quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Como sincronizar Baïkal CardDAV e CalDAV com o Outlook?

Como sincronizar Baïkal CardDAV e CalDAV com o Outlook?

Um engenheiro alemão estava conversando comigo sobre como a NSA invade a privacidade das pessoas. Ele disse-me que acabou de construir o seu próprio servidor Baikal CardDAV / CalDAV. Agora o seu iPhone está sincronizando bem, mas ele está preocupado com como sincronizar as informações com o Outlook.



É interessante que toda a gente esteja à procura de uma solução sólida para a sincronização entre Baïkal e Outlook. O que se segue é um teste para ver se EVO Collaborator for Outlook consegue lidar com Baïkal Servidor.


  1. No ECO, eu simplesmente introduzo o seguinte url da Baikal CardDAV ou Baikal CalDAV e ele começa a sua auto-descoberta do Baikal.

    https://<domain or ip>:<port>/baikal/
  2. Depois de introduzir o nome de usuário e senha, eu posso agora aceder aos serviços Baikal WebDAV.

Eu então passei essa informação para o meu colega e sugeri que ele experimentasse com as suas próprias mãos. O resultado foi bom como eu já esperava! O que é óptimol!

Sem comentários:

Enviar um comentário