segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Como sincronizar o Outlook com gmx.de e web.de?

Como sincronizar o Outlook com gmx.de e web.de?

Tanto o gmx.de e o web.de são fornecedores de serviços cloud populares na Alemanha. São dos poucos fornecedores que têm os seus servidores e os dados dos clientes guardados localmente na Alemanha. Têm providenciado serviços cloud de email, calendário, contactos e tarefas bastante decentes aos seus clientes. Todavia, utilizadores têm tido dificuldade em sincronizar os seus contactos, calendários e tarefas com o Outlook. A razão principal é a ausência de protocolos CalDAV e CardDAV no Outlook, mesmo até à mais recente versão, Outlook 2016.



O staff do EVO Collaborator for Outlook foi simpático o suficiente para fazer esta sincronização possível, de forma fácil de configurar e usar. Seis passos são tudo o que você terá de dar para realizar a sua sincronização.



  1. Faça o download e a instalação do EVO Collaborator for Outlook.
  2. Abra Configurar perfil(is)

  3. Clique em Perfil gmx.de ou web.de.
  4. Introduza o nome de utilizador e a palavra-passe nas áreas correspondentes.
  5. Clique em Testar, Aplicar e Sair.

Serviços cloud GMX estão disponíveis em vários domínios com código de país de alto nível, tal como .US, .COM, .AT, .DE, e .CH. O EVO Collaborator for Outlook consegue auto-detectar o endereço de email que você inserir e preencher o nome do servidor por si. A seguinte lista de servidores é para sua referência:


  1. Conta Gmx.de:

    a. Carddav.gmx.net

    b. Caldav.gmx.net
  2. Conta Gmx.at:

    a. Carddav.gmx.net

    b. Caldav.gmx.net
  3. Conta Gmx.ch:

    a. Carddav.gmx.net

    b. Caldav.gmx.ch
  4. Contas Gmx.com & gmx.us:

    a. Caldav.gmx.com

Por favor repare que as contas GMX.COM e GMX.US não têm serviços CardDAV disponíveis. Todavia, assim que o CardDAV estiver disponível o staff do EVO fará um futuro upgrade.

Sem comentários:

Enviar um comentário